“Bandolim Sanfonado” Bruno Palagani e Milla do Acordeon - Teatro Sérgio Cardoso.

“Bandolim Sanfonado” Bruno Palagani e Milla do Acordeon

Dia: 05/10/2017 às 19:30

É UM SHOW DE MUSICA INSTRUMENTAL CRIADO A PARTIR DA UNIÃO DA SONORIDADE DO BANDOLIM E DA SANFONA. O SHOW TEM UMA CARACTERÍSTICA REGIONAL MUITO FORTE, EM VIRTUDE DAS INFLUÊNCIAS DOS MÚSICOS. A IDEIA PRINCIPAL DO ESPETÁCULO, É TRAZER ESSES INSTRUMENTOS PARA INVADIREM OS UNIVERSOS DE CADA UM, ENTÃO VAMOS OUVIR O BANDOLIM DE BRUNO PALAGANI TOCANDO OBRAS CRIADAS PARA A SANFONA E A SANFONA DE MILLA DO ACORDEON TOCANDO OBRAS CRIADAS PARA O BANDOLIM, EM AMBOS COM O AUXÍLIO LUXUOSO DO PANDEIRO DE COURO DO PANDEIRISTA MIKLA WALTARI, TUDO ISSO ALIADO A MANEIRA DE TOCAR DESSES INSTRUMENTISTAS, COM MUITA SENSIBILIDADE E EXPRESSÃO, ALÉM DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE CHAU DO PIFE E LUIZ MARTINS (VIOLINO).

O REPERTÓRIO APRESENTADO É DIVERSIFICADO, SAINDO DA ZONA DE CONFORTO DOS INSTRUMENTISTAS, O QUE É UM GRANDE DESAFIO PARA ELES, ALÉM DA SURPRESA PARA O PÚBLICO. OS GÊNEROS MUSICAIS EXECUTADOS NO REPERTÓRIO SÃO: DESDE O CHORINHO, A VALSA, O XOTE, O BAIÃO, O FORRÓ, O SAMBA E O FREVO.

A PRINCIPAL MUSICA DO SHOW SE CHAMA “BANDOLIM SANFONADO”, ELA TEM O TÍTULO DO SHOW, E FOI CRIADA E GRAVADA PARA SER O TEMA DO ESPETÁCULO, TENDO EM SUA ESSÊNCIA TODAS AS CARACTERÍSTICAS DO PROJETO. ESSA MUSICA É UMA COMPOSIÇÃO EM PARCERIA DE
BRUNO PALAGANI E MILLA DO ACORDEON.

AS MUSICAS ESCOLHIDAS PARA O REPERTÓRIO FORAM ESCOLHIDAS ENTRE AUTORAIS (BANDOLIM SANFONADO –  BRUNO E MILLA),  MUSICAS DE COMPOSITORES ALAGOANOS (SAMBA ALAGOANO – TOINHO ANTUNES, BÊBE – HERMETO PASCOAL,  ÊTA GOTA SERENA – BRUNO PALAGANI, MEMÓRIA DOS PASSÁROS – CHAU DO PIFE, SUZANA –  WILLBERT FIALHO, CHORO PARA NÓS DOIS – MILLA DO ACORDEON), MAS, TEREMOS TAMBÉM MUSICAS DE OUTROS GRANDES ARTISTAS DA MUSICA UNIVERSAL, COMO: LUIZ GONZAGA, DOMINGUINHOS, SIVUCA, ASTOR PIAZZOLA, EDU LOBO E JACOB DO BANDOLIM, QUE FORAM E AINDA SÃO GRANDES INFLUENCIADORES DOS MÚSICOS: BRUNO, MILLA E MIKLA.

  • R$ 20,00 inteira e R$10,00 meia

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Teatro Sérgio Cardoso

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card