Espetáculo “Esperando Godot”, - Teatro de Arena Sérgio Cardoso.

Espetáculo “Esperando Godot”,

De: 19/07 20:00 a 28/07/2019 20:00

Grande clássico de Samuel Beckett, “Esperando Godot” ganha montagem alagoana

 Um dos maiores clássicos do teatro mundial, o texto “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, ganha montagem alagoana em temporada no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, a partir do próximo sábado, 13 de julho, às 20h.

O espetáculo, que tem realização do DITEAL, se apresenta como ato de resistência diante do quadro atual de desmonte da cultura no Brasil. A montagem foi desenvolvida a partir de um processo colaborativo, que mobilizou veteranos e estreantes do cenário artístico local, e inspirou o surgimento da recém criada Cooperativa Alagoense de Teatro. ’Esperando Godot’ é a metáfora da esperança. Em um momento tão delicado como o nosso, onde arte e cultura estão na mira do poder reacionário, e as esperanças solapadas pelo eminente risco do esfacelamento da nossa já fragilizada democracia, trazer à cena uma obra que dialoga com as mais incríveis nuances poéticas, ao passo que toca questões como desigualdade, solidão e amizade, é um grande privilégio e um bela oportunidade de arte, de teatro, de troca, de vida”, Diz David Farias, responsável pela direção.

SERVIÇO:

O quê: Espetáculo “Esperando Godot”, da Cooperativa Alagoense de Teatro.

Onde e quando: No Teatro de Arena Sérgio Cardoso (Tv. Dias Cabral, 112-176 – Centro), nos dias 13, 20, 21, 27 e 28 de julho, às 20h.

Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada)

Mais informações: 82-99406-3742 e silviocsarmento@hotmail.com

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Endereço: Tv. Dias Cabral, 112-176
Bairro: Centro
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 3315-5665.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade