Festival Trópicos Evervescentes no Rex Jazz Bar - Rex Jazz Bar.

Festival Trópicos Evervescentes no Rex Jazz Bar

De: 07/04 22:00 a 07/03/2017 22:00

Esta noite especial unirá a psicodelia de quatro bandas nordestinas:

Da capital Alagoana, a debutante JUDE acaba de lançar um disco cheio de levadas folk psicodélicas – o álbum “Ainda que de Ouro e Metais” – e vem recebendo elogios Brasil afora.

Ainda da Maceió tropical, as sementes da psicodelia a cargo da CASA FLUTUANTE. Nascida após uma ruptura entre alguns membros do Mopho, em 2003 lançou “A Terra é Nossa Casa Flutuante”, que projetou a banda e a levou aos palcos por São Paulo, Curitiba e até para o famoso festival Psicodália, no Paraná. Para a alegria dos fãs, a banda retorna aos palcos após 8 anos.

De Recife, berço de tantos bons artistas, vem o JUVENIL SILVA e sua música cheia de influências tropicalistas, folk e psicodelia. O artista já foi destaque no Rec Beat, Abril Pro Rock e já rodou pelo Brasil com seus álbuns “Desapego” (2013) e “Super Qualquer no Meio de Lugar Nenhum” (2014).

E lá de Aracaju vem THE BAGGIOS. Atração do Lollapalooza 2016, o duo surgido em São Cristóvão/SE tem colecionado ótimas críticas mundo afora e feito muito barulho no universo do rock nacional com seu show carregado de blues e rock setentista. Será o show de lançamento de “Brutown”, quarto álbum do duo e terceiro de inéditas.

Acompanhe o evento: https://www.facebook.com/events/1785190218470474

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Rex Jazz Bar
Endereço: R. Sá e Albuquerque
Bairro: Jaraguá
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 99330-2880

Sobre: Jazz e outros shows ao vivo, além de coquetéis, em espaço aconchegante com iluminação baixa e tijolo aparente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade