Gratitude – 45 anos do Ballet Emília Vasconcelos - Teatro Deodoro.

Gratitude – 45 anos do Ballet Emília Vasconcelos

Dia: 23/07/2017 às 20:00

O Ballet Emília Vasconcelos, pioneiro no ensino de sapateado e baby class em Alagoas, comemora em 2017 os seus 45 anos de história e dedicação à dança.

“Gratitude está chegando para mostrar o nosso agradecimento a todos que acreditaram junto conosco. Que contribuíram para a história e o fortalecimento do Ballet Emília Vasconcelos. Que venham os noventa anos de uma escola que só faz crescer”, destacou a bailarina Cristina Vasconcelos, diretora da instituição e filha da fundadora Maria Emília. Cristina é a mais nova delegada do Conselho Brasileiro de Dança (CBDD), representando e colocando Alagoas no mapa nacional da dança, posto ocupado por sua mãe em 1981.

O espetáculo “GRATITUDE” já vem sendo montado e ensaiado há cerca de três meses, contando com a assinatura dos renomados bailarinos Guivalde Almeida (SP) e Cristina Vasconcelos (AL) e da sapateadora Paula Bono (SP).  No palco, 65 bailarinos, com idades entre 5 e 45 anos, apresentam coreografias de ballet clássico, ballet moderno, jazz e sapateado com participação especial da cantora Irina Costa.

Os ingressos para o espetáculo já estão sendo vendidos na sede do ballet (Rua Dr. Antônio Cansanção, 755 – Ponta Verde) por R$50 (inteira) e R$25 (estudante). Eles também estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Deodoro.

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Teatro Deodoro

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade