IV Praça Literária - Biblioteca Pública Estadual.

IV Praça Literária A programação conta com contação de histórias, pintura facial, exposição de livros, recital de poesias entre outros. Créditos: Júlya Rocha

Dia: 23/10/2019 às 09:00

Como forma de incentivo à leitura e desenvolvimento cultural das crianças, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), por meio da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, em parceria com o Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler) e a escritora Fátima Maia, idealizadora da ação, promove no dia 23 de outubro a IV Praça Literária, das 9h às 16h, no Espaço Agenda, no Barro Duro. O evento é gratuito.

A programação conta com contação de histórias, pintura facial, exposição de livros, recital de poesias entre outros. De acordo com a coordenadora da Biblioteca Pública e líder do Proler de Maceió, Almiraci Dantas, a ação tem um objetivo que vai além do incentivo à leitura. “Além disso, o projeto busca aproximar as crianças e adolescentes das artes. Será um dia bastante produtivo e divertido”, destacou.

A Praça Literária também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Escola Superior de Magistratura do Estado Alagoa (Esmal), Espaço Agenda e o Centro Cyro Accioly, além dos parceiros que integram a programação.  Mais informações: (82) 98882-2410.

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Biblioteca Pública Estadual

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade