Leoni – Show Multiversos em Maceió - Teatro Deodoro.

Leoni – Show Multiversos em Maceió

Dia: 09/06/2017 às 19:30

Multiversos é o novo espetáculo de Leoni que mistura música, poesia e projeções.

No repertório estão as suas canções que dialogam com os poemas e os assuntos escolhidos: sofrimento, fracasso, amor, desejo, sexo e celebração. O compositor inclui ainda três canções inéditas, sendo uma em parceria com Cazuza (Tocha acesa), uma versão que fez para “Cadaver Exquisito” de Fito Paez e covers de Raul Seixas, Caetano Veloso, Skank, Sérgio Sampaio, Roberto Carlos e Paralamas do Sucesso.

Na tela, seus amigos (Ana Beatriz Nogueira, Gustavo Madeira, Frejat, Paulinho Moska, Luciana Fregolente, Paulo Miklos e Zélia Duncan) leem poemas de autores contemporâneos brasileiros como Ana Martins Marques, Antonio Cicero, Fabiano Calixto e Eucanaã Ferraz. Trazendo a poesia contemporânea do Olimpo dos iniciados para o dia-a-dia, para um show de música pop, ganha o público, que descobre esse tesouro escondido a céu aberto e ganha a poesia, que encontra outra plataforma além da página do livro para se mostrar ao público. Os muitos universos descortinados pela arte, tão mais ricos que nosso cotidiano de obrigações, crise e neo-caretismo, são o foco desse espetáculo.

Apesar de ser um show de violão e voz, Leoni não está sozinho, está em casa, conversando com esses poetas e compositores, e convida o público para o bate-papo. As imagens de Carolina Warchavsky ajudam a criar o ambiente para que esses multiversos se materializem.
A direção fica por conta de Luciana Fregolente e Carolina Warchavsky, o roteiro é de Leoni e Eucanaã Ferraz e a iluminação é de Adriana Milhomem.

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Teatro Deodoro

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card