MOPHO VINIRALIZA —Dia Internacional do Vinil no Rex Jazz Bar - Rex Jazz Bar.

MOPHO VINIRALIZA —Dia Internacional do Vinil no Rex Jazz Bar

Dia: 20/04/2018 às 22:00

No dia 20 de Abril, o mundo comemora o dia do disco de vinil, ou Long Play (LP) — mídia desenvolvida no final da década de 40 para a reprodução musical, e que tem adeptos e colecionadores em todo o mundo.
Após 70 anos de sua criação, apesar da produção reduzida, e por ter tido seu domínio ameaçado primeiro pela criação da fita cassete, depois pelo CD e MP3 e mais recentemente pelas plataformas digitais como Spotify, o vinil ainda é objeto de desejo dos apaixonados por música.

Com o intuito de celebrar a data, o grupo Mopho, encabeçado por João Paulo (voz e guitarra), e que tem em sua formação atual Dinho Zampier (teclados e vocais), Leonardo Luiz (baixo) e Allysson Paz (bateria), traz ao espaço do Rex a primeira edição da festa ”Mopho Viniraliza”. O evento é produzido pela Divina Home, produtora de Ana Galganni e Júnior Bocão (Divina Supernova), e o nome foi criado por Bocão, ex-integrante do Mopho, numa brincadeira que funde o vinil com o termo “viral”, tão comum nos dias de hoje.

”Mopho Viniraliza” é uma festa idealizada para os fãs do Mopho e amantes dos discos de vinil. O evento traz ainda a participação Clube do Vinil, projeto de discotecagem de LPs já famoso em Maceió, um dos principais divulgadores da mídia na cidade, idealizado pelo colecionador Walter Kbça.

O Rex ainda terá uma pequena amostra de capas de discos de colecionadores particulares como Dimas Marques, do Blog Alagoas Musical e Clube do Vinil de AL, entre outros.

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Rex Jazz Bar
Endereço: R. Sá e Albuquerque
Bairro: Jaraguá
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 99330-2880

Sobre: Jazz e outros shows ao vivo, além de coquetéis, em espaço aconchegante com iluminação baixa e tijolo aparente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade