“Poesia Não Traz Felicidade, Mas Ajuda” - Teatro Sérgio Cardoso.

“Poesia Não Traz Felicidade, Mas Ajuda”

Dia: 28/09/2017 às 19:30

Causos populares, poesia, música e teatro se encontram no espetáculo “Poesia Não Traz Felicidade, Mas Ajuda”, da Cia. Do Avesso.

O sarau homenageia o poeta Audálio Honorato, que interpreta um radialista na encenação, profissão que exerceu por mais de 20 anos. A peça integra a programação do projeto Quinta no Arena e os preços são populares.

Família de artistas
Juntos pela primeira vez no palco, a família de artistas viçosenses transformou os causos e poesias narrados por Audálio Honorato em um divertido “programa de rádio encenado ao vivo”, que recebe inusitados convidados com os mais diversos dilemas. Mayara (cantora e atriz), Maylson (ator e dramaturgo) e Maylton (músico e ator), são filhos do autor e assinam juntos a direção e o roteiro do espetáculo, que traz principalmente a memória afetiva da família com relação a sua cidade natal, a cidade de Viçosa – AL. “É um programa de rádio no teatro, um sarau, um momento para compartilhar histórias, causos e memórias. Com música e poesia, revivendo personagens que fizeram história na cidade de Viçosa e que também são importantes para Alagoas.” Conta o poeta Audálio Honorato.

Ingressos: R$ 20 e R$ 10

Informações: (82) 99616-2740 / 99619-3758 / 99610-7379

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Teatro Sérgio Cardoso

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade