Projeto Lê Pra Mim? - Biblioteca Pública Estadual.

Projeto Lê Pra Mim?

De: 17/10 09:00 a 19/10/2017 13:00

O projeto que incentiva o prazer da leitura entre crianças chega na capital alagoana e terá leitores famosos como os atores Suzy Rego, Dhu Moraes e Fernando Vieira. Quem estiver na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos entre os dias 17 e 19 de outubro, poderá participar do Lê Pra Mim?, com livros de autores como Ruth Rocha, Ziraldo e Ilan Brenman.

Se conhecer uma história cheia de aventuras encanta muita gente, imagine quando esta é apresentada numa biblioteca completa e lida pelo seu artista preferido? Assim será o Lê Pra Mim?, projeto destinado a crianças de cinco a dez anos, que entre os dias 17 a 19 de outubro ocupa a Biblioteca Publica Estadual Graciliano Ramos com a presença dos atores de novela, como Suzy Rego, Dhu Moraes, Fernando Vieira, o medalhista olímpico da canoagem Pedro Henrique, as escritoras Isvânia Marques e Fátima Maia, as jornalistas Carolina Sanches e Thaíse Cavalcante, a diretora da Biblioteca Mira Dantas, a blogueira Thalita Oliveira, os atores Paulo Poeta, Chico de Assis, José Marcio Passos e Homero Cavalcante, entre outras personalidades de Alagoas. Serão quatro sessões na terça-feira, dia 17, às 9h, 10h, 15h e 16h. Na quarta e na quinta-feira, dias 18 e 19, em três horários, às 9h, 10h e 15h, totalizando dez encontros literários.

O acesso ao local é gratuito.

Conheça mais: o projeto Lê Pra Mim? tem atividades registradas no blog: http://lepramim2010.blogspot.com.br

Serviço:

Projeto Lê Pra Mim? De 17 a 19 de outubro,

Terça-feira às 9h, 10h, 13h e 14h, quarta e quinta-feira às 9h, 10h e 13h.

Local: Biblioteca Publica Estadual Graciliano Ramos.

Classificação indicativa: livre. Entrada franca (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência).

Capacidade: 100 lugares – Libras em todos horários e acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais.

Duração: 45min.

Patrocínio: BNDES

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Biblioteca Pública Estadual

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade