Sikêra com Morri não, maconheiro - Teatro Deodoro.

Sikêra com Morri não, maconheiro

Dia: 13/10/2018 às 21:00

O apresentador Sikêra Jr., enraizado em Alagoas por 17 anos, retorna a Maceió neste sábado, 13, com seu show “Morri não, maconheiro” em única apresentação no Teatro Deodoro às 21 horas.
Sikêra protagonizou momentos icônicos diante dos telespectadores alagoanos e agora, em turnê com seu novo espetáculo de stand-up ele cai mais uma vez na estrada brindando os fãs e admiradores com seu humor um tanto ácido. “Maceió sempre será uma casa, estou muito feliz em poder passar por aí com esse novo show”, conta o apresentador que já tem 8 datas confirmadas da turnê pelo país.
No espetáculo, com 60 minutos de duração, ele se aproxima do público com brincadeiras já conhecidas, usadas na televisão, e também com histórias que lhe rodeiam no dia a dia. Para ele, os show pelo país é a chance para se aproximar das pessoas. “É o momento em que saio do estúdio e as pessoas de suas casas para nos encontrarmos e nos divertirmos juntos como fazemos diariamente na TV mas sem falar de assuntos tão pesados”, brinca.
Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no Folia Brasil, Viva Alagoas e Acesso Vip, ou através do site lojadeingresso.com , custando a partir de $20. Para mais informações 82 99909-6957

LOCAL / ENDEREÇO

Local: Teatro Deodoro

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade