Tributo Aos Secos & Molhados com Divina Super Nova - Rex Jazz Bar.

Tributo Aos Secos & Molhados com Divina Super Nova

Dia: 20/01/2017 às 21:00

o Rex recebe uma trupe inusitada formada por Ana Galganni e Júnior Bocão (Divina Supernova), Daniel Gontijo e Thiago Alef (Barba de Gato), o multiinstrumentista Igor Lopes e o versátil cantor Diogo Oliveira. Juntos pela primeira vez, eles vão interpretar os clássicos de um dos maiores fenômenos da música brasileira: os Secos & Molhados.

Esta reunião acontece no mês que celebra os 45 anos dos primeiros ensaios da banda composta em seu embrião por Gerson Conrad, João Ricardo e Ney Matogrosso.

O show tem como um dos destaques a performance do cantor Diogo Oliveira. Nascido em Maceió e radicado no Rio de Janeiro, ele é bacharel em canto pela Universidade Federal de Alagoas e atualmente faz parte da Cia. Bachiana Brasileira (CBB).

Ainda teremos discotecagem do Clube do Vinil e show do grupo Arapiraquense Quiçaça; A banda foi um dos destaques do 1º Festival de Música Popular Em Cantos que aconteceu em Maceió em novembro de 2016 e traz em suas composições uma forte influência da música regional produzida no Nordeste, flertando com ritmos como o Reggae.

Ingressos antecipados: https://www.eventick.com.br/secos
Apoio cultural: Quântica.Radio

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Rex Jazz Bar
Endereço: R. Sá e Albuquerque
Bairro: Jaraguá
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 99330-2880

Sobre: Jazz e outros shows ao vivo, além de coquetéis, em espaço aconchegante com iluminação baixa e tijolo aparente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade