“Um Príncipe Chamado Exupéry” - Teatro Deodoro.

“Um Príncipe Chamado Exupéry”

De: 15/08 19:00 a 16/08/2019 20:30

Um jovem aviador e corajoso. Falamos de Exupéry, que junto aos amigos, são os “Cavaleiros do Céu”. Em um avião, eles enfrentam o mar, a terra, o ar, a noite, desertos, tempestades. Tudo isso em nome de uma missão: transportar o correio aéreo entre os anos de 1926 e 1944.

O curioso é que o espetáculo de animação é inspirado na própria vida do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, o autor de “O Pequeno Príncipe”. Antes dele se tornar conhecido no mundo inteiro pela obra, Saint-Exupéry trabalhou para a Companhia de Correio Aéreo Aéropostale.

Na época, os aviões tinham estruturas mais frágeis e mesmo assim, ele percorreu boa parte do planeta para entregar correspondências e encomendas entre Europa, África e América do Sul. No Brasil, fazia escalas na praia de Campeche, em Florianópolis, onde ficou conhecido como “Zéperri”.

O espetáculo é diferenciado das peças convencionais. Um grande hangar é montado no palco e o público é convidado para assistir de dentro da estrutura. E é aí que o avião “pousa” em Alagoas. As apresentações terão tradução simultânea em libras. A peça, que estreou em 2010, tem duração de 50 minutos e é dirigida pelo premiado Willian Sieverdt. No elenco, os atores Alex de Souza e Guilherme Peixoto.

. A capacidade de cada sessão do espetáculo é para 60 pessoas. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da peça.

Serviço
Apresentações Teatro Deodoro
15/08 (quinta-feira) – 19h00
16/08 (sexta-feira) – 9h00/19h00/20h30

LOCAL / ENDEREÇO

Local centralizado no Google Maps

Local: Teatro Deodoro
Endereço: Praça Marechal Deodoro, S/N
Bairro: Centro
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Telefone: (82) 3315-5656

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade