1399479262597-cached
Sucesso nos anos 1990, os Power Rangers estão de volta! O filme estreou na última quinta-feira (23) e já era esperado por muitos saudosistas desde 2016. As fotos e o trailer do longa já demonstravam que a nova versão do filme está bem diferente do seriado bem popular exibido pela Globo.

Mas se você pensa que toda essa comoção para o filme surgiu por acaso está muito enganado.  Há vinte anos a série fez tanto sucesso que viralizou de diferentes formas:

1 – Foi jogo de vídeo-game

Em 1995, a Bandai criou um dos jogos mais memoráveis para o Super Nintendo. Com uma trilha sonora bem adaptada e nostálgica, o jogo marcou uma geração. A melhor coisa do jogo era pegar todos os raios para poder mofar e ficar mais forte.

2 – Tema de música infantil

Aproveitando o sucesso do seriado internacional, a dupla (ainda criança) dos irmãos Sandy e Júnior cantaram o hit “O Universo Precisa de Vocês”, sucesso garantido do álbum Você é Demais também de 1995. A música com certeza esteve presente em toda festa infantil da época.

3- Viraram Brinquedos

 Se você foi uma criança nos anos 1990 deve lembrar bem desses bonecos que rodavam a cabeça. Os brinquedos se tornaram tão populares que ganharam diferentes versões pelo mundo, umas bonitas e outras nem tanto.

power-rangers-action-figures-header

4- Tiveram um filme

Você está enganado se achou que esse é o primeiro grande filme dos Power Rangers. O sucesso do seriado com a primeira temporada foi tão grande que a aventura dos jovens da Alameda dos Anjos virou um filme cheio de aventuras.

O filme ficou marcado com essa música bem chiclete

Com certeza o grupo de jovens Jason, Zack, Billy, Tommy, Trini e Kimberly orientados por Zordon e auxiliados pelo Alpha 5, para combaterem os monstros da Rita Repulsa marcaram uma geração e serão lembrados para sempre.

gifs-gifs-25782844-500-375

@fm_marcílio