Relógio
Postado em 06 de Agosto de 2012

Médico morre em grave acidente na AL-110

Marcelo Pereira colidiu com o carro em que conduzia em uma van

Imagem: Reprodução
Médico morre em grave acidente na AL-110
Marcelo Pereira morreu em grave acidente no interior

O médico de Arapiraca Marcelo Pereira, filho da ex-vereadora Maria Aparecida, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), no trecho da rodovia estadual AL-110, nas proximidades do trevo com a BR-101, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste do Estado. As informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que o veículo em que ele conduzia, o Fiat Siena, de placa MNM-5116/AL, colidiu frontalmente com uma van que fazia transporte alternativo. 

Outra pessoa, ainda não identificada, ficou ferida, presa às ferragens do transporte coletivo e foi socorrida para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Hoully, em Arapiraca. O clínico-geral faleceu momentos após o acidente, antes mesmo de qualquer prestação de socorro de emergência. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e será liberado para sepultamento ainda nesta tarde.

Informações apuradas no local indicam que Marcelo Pereira já tinha se envolvido em outro acidente recentemente, nas proximidades do município de Batalha, na região da Bacia Leiteira. O automóvel em que ele estava e que colidiu nesta manhã era da mãe.

Em Arapiraca, Marcelo Pereira, sobrinho da cardiologista Maria Gorete da Silva, chegou a encampar uma mobilização, com a participação da sociedade civil organizada, para tentar reabrir o Real Hospital Santa Maria, que evidenciava um período de crise. Ele chegou ainda a administrar o Instituto Psiquiátrico Teodora Albuquerque e era proprietário da Clínica Bem Estar. Ele também já foi candidato a vereador.

*com Portal 7 Segundos

Fonte: Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Comentários