12ª Mostra Alagoana de Dança chega a Maceió nesta sexta-feira

Apresentações extras acontecem no Centro, Jacintinho e Ponta Verde até o próximo domingo

12ª Mostra Alagoana de Dança chega a Maceió nesta sexta-feira

A 12ª edição da Mostra Alagoana de Dança chega este mês a Maceió.  E as novidades ficam por conta das apresentações extras, que serão realizadas no Centro e nos bairros do Jacintinho e da Ponta Verde, começando nesta sexta-feira (19) e se estendendo até o domingo (21). Ao todo serão 40 grupos que se dividirão nos palcos extras montados na cidade. 

A ação é uma oportunidade da população maceioense acompanhar de perto a programação da Mostra e os grupos que participaram da etapa interior do projeto. 

A Mostra Alagoana de Dança é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Eu Mundaú e patrocínio da Caixa Econômica Federal. O evento tem como objetivo oferecer uma visão atual da dança no Estado, desenvolvendo a integração entre seus participantes, estimulando a prática e o crescimento dessa arte. 

As apresentações principais acontecem nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no palco do Teatro Gustavo Leite e no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. 

A programação completa pode ser vista no endereço eletrônico: www.cultura.al.gov.br

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda