’13 Reasons Why’: Criador fala sobre o que podemos esperar de uma ‘suposta’ terceira temporada

Após duas semanas do lançamento da segunda temporada, o fenômeno da Netflix, “13 Reasons Why” segue alvo de especulações sobre sua renovação. Nesta sexta-feira (1°), em um painel do serviço de streaming em Los Angeles, o criador da série Brian Yorkey revelou que embora não haja uma confirmação de novos episódios, ideias não lhe faltam.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

’13 Reasons Why’: Criador fala sobre o que podemos esperar de uma ‘suposta’ terceira temporada

Bem, meu Deus, eu acho que os temas são inerentes à ação da segunda temporada. É uma questão de, há mais história para contar, queremos ver essas crianças não apenas continuarem se recuperando, mas, como elas vão trazer para suas vidas aquilo que aprenderam com o que elas passaram“, explicou Yorker.

Se ’13 Reasons Why’ avança na Netflix, ou apenas nas mentes dos fãs, o que aconteceu com Hannah será sempre a primeira cláusula da história. O resto da história é sobre jovens, como tantos jovens, talvez todos os jovens hoje aprendam como se curar das coisas que os machucaram… para fazer o mundo que eles querem que seja, não apenas o mundo que eles estão herdando… e acima de tudo, como cuidar um do outro”, finalizou ele, reforçando o papel social da narrativa.

Além de Brian, estavam presentes no evento, astros do elenco, como Dylan Minnette, Alisha Boe, Miles Heizer, Derek Luke e Katherine Langford. A protagonista, aliás, confirmou que não retornará a interpretar Hannah Baker e se emocionou ao falar sobre o trabalho na série.

Alisha Boe, Katherine Langford, Derek Luke, Dylan Minnette e Miles Heizer participam de painel da Netflix em Los Angeles. (Foto: Presley Ann/Getty Images)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda