1º Encontro de Colorir de Maceió será atração do Parque Shopping neste sábado (30)

Com a proposta de proporcionar uma espécie de terapia relaxante por meio da arte, os livros de colorir viraram febre entre os adultos e já ocupam a lista das vinte obras mais vendidas no país. Inspirado nessa tendência, o Parque Shopping, com apoio da Livraria Leitura, realiza, no próximo sábado (30), das 16h às 18h, […]

1º Encontro de Colorir de Maceió será atração do Parque Shopping neste sábado (30)

Com a proposta de proporcionar uma espécie de terapia relaxante por meio da arte, os livros de colorir viraram febre entre os adultos e já ocupam a lista das vinte obras mais vendidas no país. Inspirado nessa tendência, o Parque Shopping, com apoio da Livraria Leitura, realiza, no próximo sábado (30), das 16h às 18h, o 1º Encontro de Colorir.

Em um espaço montado em frente à Livraria Leitura (piso L2), mesas, ilustrações e, claro, caixas e mais caixas de lápis de cor, estarão à disposição do público, gratuitamente. Depois de liberarem o sentimento artististico e relaxarem nesta divertida terapia, todos os participantes terão seus desenhos expostos no mall e poderão concorrer ainda a brindes.

“Queremos convidar as pessoas a participarem de uma experiência diferente”, destaca Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Será um momento para esquecer um pouco das rotinas estressantes, do celular, das obrigações e usar a arte como uma poderosa terapia relaxante, sem regras. A única preocupação neste sabádo será escolher as cores e se concentrar em colorir”, conta.

SERVIÇO:

1º Encontro de Colorir

Local: Parque Shopping, 2º piso (em frente à Livraria Leitura)

Quando: sábado (30), das 16h às 18h

Gratuito


Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda