3 Corações faz sua estreia no Rock in Rio e ganha música exclusiva de Alok

“Bring me life” é o nome da faixa, inspirada em batida de corações

Assessoria de Imprensa

3 Corações faz sua estreia no Rock in Rio e ganha música exclusiva de Alok

A marca 3 Corações, gigante do mercado de cafés, fez sua estreia na Cidade do Rock e preparou a melhor batida para o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio: uma música exclusiva produzida pelo DJ e produtor musical brasileiro Alok, que também é embaixador da marca.

A faixa, que recebe o nome Bring me life, é inspirada nas batidas do coração e é resultado de uma parceria entre o músico e a 3 Corações, por meio da agência Cross Networking, de Tati Oliva.

A música está disponível no canal da marca no YouTube e será divulgada por toda a Cidade do Rock por meio dos copos-refil de café da 3 Corações, que possuem um QR Code impresso que redireciona o público para o vídeo.

De acordo com Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações, a paixão pelo que faz, o amor pela família e a responsabilidade com a mensagem que transmite foram os pilares principais para que o DJ e produtor fosse o escolhido. “Alok é coffee lover e tem construído uma carreira admirável. Seus valores exercidos nos bastidores do mundo da música são os mesmos da sua vida pessoal, o que se assemelha com os valores da nossa marca”, conta Roberta.

3 Corações no Rock in Rio
Serão três espaços que receberão ativações para conectar a marca com o público jovem presente no evento: Rock District, uma cafeteria com opções de café refil e um lounge onde as pessoas poderão conhecer de perto todo o processo de produção de cafés, do grão à xícara; Rota 85, um espaço dedicado aos cafés especiais com workshops seguidos de degustação; e Área VIP.

E as novidades não param por aí: além da presença no festival, a 3 Corações lançou uma edição limitada de café em cápsula Rock in Rio. O Espresso Coffee Rocks possui intensidade máxima (10) e reúne a força do café robusta com o aroma do arábica com notas de castanha torrada, caramelo, chocolate amargo e aroma adocicado. As cápsulas são compatíveis com a solução TRES®, plataforma de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, que reúne praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas.

Serviço
Rock in Rio 2019
Data: de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro de 2019
Local: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca — Rio de Janeiro, RJ
Informações: rockinrio.com

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda