`4 Amigos´se apresentam em Maceió na próxima semana

Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para arrancar boas risadas.

WE Comunicação e assessoria

`4 Amigos´se apresentam em Maceió na próxima semana

Os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha, são amigos de longa data, e se juntam para realizar este espetáculo de Stand Up Comedy, de cara limpa, sem adereços. Os 4 amigos desembarcam em Maceió dia 2 de maio, para única apresentação no Teatro Gustavo Leite às 21 horas.

Os 4 se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano e no final do espetáculo se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê são tão amigos. Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para arrancar boas risadas.

Por onde passa o elenco do espetáculo humorístico vem arrastando verdadeiras multidões. E em todas as cidades tem o momento especial que é a Fila de Piadas, feita com textos criados especialmente para cada uma delas, tornando cada apresentação única. Com o intuito de registrar o espetáculo, todas as apresentações são gravadas e disponibilizadas nas redes sociais.

Os ingressos estão disponíveis para vendas no: Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e ingressodigital.com . Para mais informações: 82 99909-6957.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda