Copa no cinema

Já imaginou assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo em uma tela gigante de cinema? O Kinoplex do Maceió Shopping está com uma programação especial e vai exibir todos os jogos da seleção brasileira em suas telonas, ao vivo e em alta definição. Confira os jogos que já estão na pré-venda, e garanta seu ingresso antecipado!

Maceió 40º / Maceió 40º

Copa no cinema

O Campeonato Mundial de Futebol 2018 já começa nesta quinta-feira (14) e o Maceió Shopping, em parceria com a NET, vai exibir todos os jogos da Copa, nas duas praças de alimentação, com equipamentos modernos e de alta qualidade, para oferecer aos nossos clientes, a melhor experiência do mundial na cidade.

Na Praça de Alimentação 1, três painéis de LED medindo 3,5m de largura, por 2m de altura, já estão montados e suspensos na área central, garantindo uma excelente visão dos jogos. Caixas de som somando 4000 W de potência também estão posicionadas no local. A exibição também será realizada na Praça de Alimentação 2, através de dois painéis de LED, com as mesmas dimensões e sistema de áudio.

E para que todos possam assistir a seleção brasileira em campo, o Maceió Shopping informa que as lojas serão fechadas 30 minutos antes e reabertas 30 minutos após os jogos do Brasil. Os restaurantes das praças de alimentação e cinema seguem a programação normal.

 

 

27/06 (quarta-feira) – Início às 15h

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda