99, Uber e Netflix também sofrem com problemas no Facebook

Usuários dos apps de mobilidade também estão sofrendo problemas e instabilidade nesta quarta-feira

Olhar Digital

99, Uber e Netflix também sofrem com problemas no Facebook

Não são só os serviços do Facebook (como a rede social, Messenger, WhatsApp e Instagram) que estão sofrendo com instabilidade nesta quarta-feira (03/07). Aplicativos de terceiros, como o 99, Uber e Netflix, também estão sentindo o impacto.

Em declaração à Band News, a 99 confirmou que seus usuários estão enfrentando problemas. E também é grande nas redes sociais o número de reclamações quanto ao Uber. Além destes, usuários do Netflix também estão relatando problemas.

“A 99 informa que verificou e corrigiu um bug no sistema na manhã desta quarta-feira (03), que ocorreu com uma parte dos motoristas de táxi da plataforma.

 A instabilidade pode ter ocasionado alteração nos preços exibidos, mas a corrida não foi cobrada desta forma. Em alguns casos, a instabilidade afetou a finalização da viagem, o que pode ter gerado pequenas variações na cobrança.

 Por mensagem, a empresa avisou os motoristas ainda pela manhã e orienta todos que identificarem divergências a entrar em contato com os canais de atendimento do aplicativo ou pelo telefone 0300 3132 421. A 99 se desculpa pela inconveniência gerada.”

Como todos estes apps permitem que o usuário realize login através do Facebook, é provável que tenham sido pegos “de lambuja” nos problemas que afetam a empresa, e que ainda mais aplicativos sejam afetados.

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade