A 2ª edição da Sub Club tá chegando no clima do dia dos namorados

O projeto da Substation para movimentar a cena eletrônica em Maceió continua a todo vapor. A segunda edição da Sub Club já tem data, local e hora marcados. A festa vai ser no dia 10 de junho, no Pub Fiction, a partir das 22h. Os Djs Lúcio Morais (Ascio/PE), Kin Torres ( Pulse/AL ), DirtyFull […]

A  2ª edição da Sub Club tá chegando no clima do dia dos namorados

O projeto da Substation para movimentar a cena eletrônica em Maceió continua a todo vapor. A segunda edição da Sub Club já tem data, local e hora marcados. A festa vai ser no dia 10 de junho, no Pub Fiction, a partir das 22h.

Os Djs Lúcio Morais (Ascio/PE), Kin Torres ( Pulse/AL ), DirtyFull (Pulse/AL) e Adriano Suares (Substation/AL) vão colocar a galera pra dançar! A gente aproveita espaço pra adiantar que a Sub Club continua com a proposta de aliar cultura, arte e sustentabilidade dentro do universo eletrônico.

A primeira edição da Sub Club foi um sucesso!! Casa cheia, público feliz e Djs numa troca de energia intensa com as pessoas que marcaram presença. As projeções do Vj Oluas e a performance do Manuel Tavares deram mais magia à festa que ocorreu na sexta-feira 13 de maio. Ações como o Quiz Sustentável e Cálculo de carbono reafirmaram o compromisso da Substation com o meio ambiente.

Se vc foi para a primeira edição, se prepare porque a segunda será ainda melhor! Se vc não foi, não perca de novo! E Fique ligado na nossa página!

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade