A Bandinha faz ‘lounge music’ de MPB no restaurante Comedoria

Em Maceió, apresentando mais uma atração musical de qualidade, o restaurante Comedoria (avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca), investe na “Nova MPB” do grupo A Bandinha. O show ocorrerá no sábado (19), a partir das 21h, com os músicos Gustavo Borges (violão), Robson Cavalcante (piano) e Lorena Firmino (voz) desfilando um repertório de […]

A Bandinha faz ‘lounge music’ de MPB no restaurante Comedoria

Em Maceió, apresentando mais uma atração musical de qualidade, o restaurante Comedoria (avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca), investe na “Nova MPB” do grupo A Bandinha. O show ocorrerá no sábado (19), a partir das 21h, com os músicos Gustavo Borges (violão), Robson Cavalcante (piano) e Lorena Firmino (voz) desfilando um repertório de covers de artistas nacionais como Maria Gadú, Marcelo Camelo, Lenine, Zeca Baleiro e Marcelo Jeneci.

“Começamos a banda no início de 2015 e de lá para cá, já fizemos vários casamentos, recepções de eventos e festas”, informa o pianista Robson Cavalcante, avisando que faz um tipo de música que eles chamam de “lounge music” e que busca “remeter o som a um ambiente”.

Com idade entre os 21 e 24 anos, o trio se conheceu ainda no ensino médio. “Já tivemos outros projetos juntos”, diz Cavalcante, afirmando que a ideia de A Bandinha é “transportar o público para um lugar confortável”.

“É como estar na sala de sua própria casa. O grupo tem influências contemporâneas voltadas para a ‘nova MPB’, num formato acústico e intimista”, ratifica.

 

A Bandinha – Show com o trio de ‘Nova MPB’. Sábado (19), a partir das 21h. Couvert, R$ 22. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

 
Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda