A Belle’s Party é sábado!

Uma festa chic, all inclusive, que ficará na memória dos convidados como uma noite de muito luxo e estilo.

Assessoria de Comunicação / Gigi Accioly

A Belle’s Party é sábado!

A big festa da jornalista Isabelle Accioly em celebração ao seu aniversário e 17 anos registrando acontecimentos sociais e do mundo fashion, além do lançamento da nova revistaevidencia.com e a comemoração do 17º ano no mercado digital, vai movimentar a alta sociedade e convidados vips do Brasil. A festa de arrasar acontece no sábado (5), no Armazém Uzina, no histórico bairro de Jaraguá, a partir das 19h30, com a entrega dos troféus “Mulheres em Evidência”, “Personna Evidência” e “Imprensa Evidência”, edição 2017. Muitas atrações prometem uma noite surpreendente e única, com a diva alagoana pop Kel Monalisa, o melhor do sertanejo com Highlander, e o playlistcom hits de sucesso sob o comando dos famosos Dj e Vj James B. e Dj Lowrider. Uma festa chic, all inclusive, que ficará na memória dos convidados como uma noite de muito luxo e estilo.

Encontro Nacional

Por ocasião da Belle’s Party, acontecerá o “V Encontro Nacional de Jornalistas da Mídia Eletrônica, Meio Ambiente e Turismo”, de 3 a 7 de agosto, com press tour e palestra, reunindo jornalistas de vários estados, além do presidente nacional da Mídia Brasil Associados – MBA, Edinho Neves, de Campo Grande/MS. Como palestrante, o renomado jornalista de turismo Jefferson Severino, de Santa Catarina, que abordará o tema “Mídias Sociais e Internet”.

A abertura do V Encontro acontecerá na sexta-feira (4/8), às 09h, no auditório da UNIT – Centro Universitário Tiradentes, com a presença de jornalistas e alunos do curso de comunicação da universidade.

O evento conta com a importante parceria do Jatiúca Hotel & Resort e do Hotel Ponta Verde, que vão hospedar os convidados vips.

Entrada: Gratuita. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda