A Fazenda 10: Gabi Prado detona edição de “De Férias com o Ex” e explica o que o reality não mostrou

No último sábado (29), durante “A Fazenda”, Gabi Prado colocou para fora toda sua indignação com o reality da MTV. A modelo alegou ter sido injustiçada na última edição, argumentando que muita coisa foi cortada e que a deixaram fazendo papel de trouxa.

Hugo Gloss

A Fazenda 10: Gabi Prado detona edição de “De Férias com o Ex” e explica o que o reality não mostrou

Na temporada passada do tal reality, Prado brigou feio com Raissa Castro, pois as duas ficaram com o mesmo rapaz. No que foi exibido, parecia que Gabi tinha feito a louca e causado na vida da outra participante por ciúmes. Agora, a modelo resolveu contar o que rolou no “De Férias com Ex”. As duas eram amigas e rolou uma ‘traição’ entre elas.

Prado explicou que o conteúdo do reality é editado, logo, muitos trechos ficam de fora. “Fui a trouxa do programa. Eu fiquei com o menino, e depois fizemos um acordo de só pegarmos outras pessoas se um avisasse o outro. A edição tirou essa parte do acordo e me colocaram como a ciumenta, briguenta”, contou ela.

E não parou por aí: “A mina tinha me chamado de irmã dentro do reality, falando que eu sempre poderia contar comigo, e ficou com ele. Ela queria ir embora, eu que não deixei. Comprei até briga dela, daí ela fica com o cara no minuto que eu viro as costas. Isso não mostraram”.

A modelo finalizou afirmando que o programa teria queimado a imagem dela de propósito!“Como é um reality editado, não mostrou a intensidade da amizade que eu tinha com ela, só mostrou que eu fiquei com ciúme porque eles ficaram”, explicou Gabi Prado bem revoltada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda