A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa do programa após agredir Caique Aguiar

O desentendimento de Nadja com Caique já rolava desde a Formação da Roça nesta segunda-feira (5), quando a peoa alegou que foi “encurralada” por ele e Fernanda Lacerda para votar em Felipe Sertanejo.

Hugo Gloss

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa do programa após agredir Caique Aguiar

SOCORROOOOO! A Record anunciou agora há pouco no site de “A Fazenda 10” que Nadja Pessoa foi expulsa do reality após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois. Com isso, a peoa infringiu uma das regras do programa e foi desligada da competição. MEU DEUS!!!!

Em seu anúncio, a emissora explicou que, “segundo uma das regras do reality show, qualquer tipo de agressão a outro participante gera expulsão“. Na sede de A Fazenda, na tarde desta terça-feira (6), a atual fazendeira Catia Paganote foi quem anunciou a decisão da Record para os demais participantes.

Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo“, diz o comunicado da produção.

O desentendimento de Nadja com Caique já rolava desde a Formação da Roça nesta segunda-feira (5), quando a peoa alegou que foi “encurralada” por ele e Fernanda Lacerda para votar em Felipe Sertanejo. Mendigata, então, a acusou de dar em cima do lutador. A empresária ficou revoltada com a até então amiga de confinamento e protagonizou inclusive uma guerra de bateção de cabelo, como mostramos aqui.

E o B.O não parou por aí! Romance de Fernanda no reality, Caique decidiu provocar Nadja, que revidou jogando um copo de água na cara dele. Com medo de retaliação, a empresária correu pro espaço reservado do banheiro, enquanto Mendigata sugeria ao parceiro para jogar água do vaso sanitário na participante.

Assim que Nadja deixou o banheiro e se deitou no quarto para conversar com Evandro Santo, o personal trainer se aproximou para irritá-la novamente. E com sucesso. Nadja jogou hidratante no rosto de Caíque, que esticou os pés na cama da peoa. Foi aí que ela deu uma série de chutes!

Como muitos devem lembrar, essa não é a primeira vez que temos uma expulsão em “A Fazenda”. Em 2011, a lutadora Duda Yankovich foi expulsa do reality por agredir o ator Thiago Gagliasso com um tapa durante um jogo de basquete aquático.

Gente do céu, estamos passados com esse baphooooooooo!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda