A noite de terça-feira é do jazz na Comedoria Gourmet

A formação musical Ricardo Lopes Trio inaugura nessa terça-feira (17), no restaurante Comedoria Gourmet, à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca, na capital, uma noite de jazz com muito suingue e improviso virtuosístico de três músicos que são referência de música instrumental em Maceió: o guitarrista Ricardo Lopes, o contrabaixista Félix Baigon e o […]

A noite de terça-feira é do jazz na Comedoria Gourmet

A formação musical Ricardo Lopes Trio inaugura nessa terça-feira (17), no restaurante Comedoria Gourmet, à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca, na capital, uma noite de jazz com muito suingue e improviso virtuosístico de três músicos que são referência de música instrumental em Maceió: o guitarrista Ricardo Lopes, o contrabaixista Félix Baigon e o baterista Carlos Bala.

No repertório, standards de jazz e da bossa nova, como “Stella by Starlight” e “All Blues” de Miles Davis; “Garota de Ipanema”, “Desafinado” e “Wave”, de Tom Jobim, e outras composições magistrais de autores como Thelonious Monk e John Coltrane.

Clássicos da MPB – “Vera Cruz”, de Milton Nascimento, “Começar de novo”, de Ivan Lins – também estão na lista.

O trio é aberto a participações e está sempre recebendo músicos virtuoses que aparecem para dar uma canja. Imperdível.

 

Noite do Jazz com Ricardo Lopes Trio – Nessa terça-feira (17), às 20h – couvert, R$ 15. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

 
Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda