A praticidade dos móveis prontos na 15ª Expolar

Estande do Galpão Sofisticatto apresenta seleto mobiliário durante a maior feira multissetorial do Estado

A praticidade dos móveis prontos na 15ª Expolar

Quem preza por bom gosto, praticidade e sofisticação quando o assunto é decoração de ambientes, não pode deixar de visitar o estande da loja de móveis Galpão Sofisticatto na 15ª edição da Expolar, a maior feira multissetorial de Alagoas. O evento, que teve início no último dia 29, acontece até o dia 07 deste mês, no Centro de Convenções de Maceió, em Jaraguá, das 16h às 22h.

Junto a aproximadamente cem expositores de todo o Brasil, a Sofisticatto participa com mobiliário selecionado especialmente para a Expolar 2014, com peças dos principais moveleiros do país. Estilos diferentes como o clássico, o moderno, o retrô e o clean estão expostos na feira que pretende atrair cerca de 60 mil pessoas até o seu último dia.

O Galpão Sofisticatto faz parte do mercado de móveis prontos de Maceió há quatro anos. Os irmãos Solange Custódio Maurício e Claudione da Rocha Custódio estão à frente do negócio que já conquistou espaço no segmento do mobiliário de alta linha da cidade. Entre os destaques, estofados, poltronas, mesas e cadeiras que ressaltam a beleza de qualquer ambiente.

A loja fica localizada na Avenida Menino Marcelo, 280, Serraria, e permanece com seu estande na 15ª Expolar até o dia 07/09. A entrada custa R$3. Mais informações pelo telefone 3328-2689.

 

SERVIÇO

 

Galpão Sofisticatto na 15ª Expolar

Data: Até 07 de setembro

Horário de visitação: 16h às 22h

Entrada: R$3

Informações: 3328-2689

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda