A TODO VAPOR!! B-Day Gavazzi

O Hair Stylist e queridinho das estrelas da city, Gavazzi a todo vapor nos preparativos da sua festa de Birthday e o sucesso de 11 anos como profissional dedicado e talentoso. A festa super VIP irá agitar a viparada no próximo 26 setembro a partir das 18hs nas novas instalações do seu salão de beleza, […]

A TODO VAPOR!! B-Day Gavazzi

O Hair Stylist e queridinho das estrelas da city, Gavazzi a todo vapor nos preparativos da sua festa de Birthday e o sucesso de 11 anos como profissional dedicado e talentoso. A festa super VIP irá agitar a viparada no próximo 26 setembro a partir das 18hs nas novas instalações do seu salão de beleza, na Jatiúca.  

Os buffets Ana Costa e Doces Sonhos nos preparativos do menu do coquetel, irão servir comidinhas deliciosas, regada de muito espumante. O Armazém das Flores e a Living entram em cena e assinam a décor com luz cênica by Promoover. Já o agito da noite ficará por conta de André Antunes com sua Bora Bora e a Banda Garota Sertaneja que prometem animar os convidados até altas horas. Sucesso,Gavazzi!!

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda