Abafa o caso: Bonner faz bufada bizarra de Patricia Poeta virar exercício de fono

As gafes de Patricia Poeta têm se tornado tão constantes na Globo que o jeito é levar na brincadeira e abafar o caso, pois ela vive sendo zoada nas redes sociais. William Bonner deu um jeito de justificar a bufada que sua colega deu ao lado de Galvão Bueno, ao vivo, na última segunda (2). […]

Abafa o caso: Bonner faz bufada bizarra de Patricia Poeta virar exercício de fono

As gafes de Patricia Poeta têm se tornado tão constantes na Globo que o jeito é levar na brincadeira e abafar o caso, pois ela vive sendo zoada nas redes sociais.

William Bonner deu um jeito de justificar a bufada que sua colega deu ao lado de Galvão Bueno, ao vivo, na última segunda (2). Teve gente que jurou que ela bufou de tédio (ai, que maldade…).

Bonner, na abertura do Jornal Nacional desta quarta (4), deu uma espécie de chamada em forma de brincadeira na moça dizendo que aquilo era um exercício de fonoaudiologia, mas que ela deveria ter feito em outro lugar e não antes de entrar no ar. Será que eles combinaram direitinho antes? Ela pareceu ter sido pega de surpresa…

O apresentador aproveitou para se fazer de santo e dizer que em outra ocasião disseram que ele empurrou um funcionário da Globo ao vivo no telejornal, mas que nada disso aconteceu. Nunca aconteceu nada, né? As pessoas que imaginam as coisas…

De qualquer forma, isso quebrou aquele ar engessado do Jornal Nacional deixando um tom mais descontraído.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade