Ação S.Mag Beach House Saint-Michel homenageia Mauro Vasconcelos

Casa luxuosa das construtoras Cerutti Engenharia e Vivendi recebe convidados para almoço servido pelo chef Jonatas Moreira

Ação S.Mag Beach House Saint-Michel homenageia Mauro Vasconcelos

Em mais uma edição, a casa luxuosa de verão do loteamento Reserva Saint-Michel, na Barra de São Miguel, abre as portas para receber convidados e a imprensa alagoana, neste domingo (24), a partir das 12h. O almoço será realizado para o trade turístico de Alagoas, tendo o empresário Mauro Vasconcelos como homenageado deste final de semana.

Na ocasião, convidados e amigos se reunirão para passar uma tarde deliciosa ao som da Orquestra Avalon e seus convidados. Quem serve os convidados é o chef dos restaurantes Vera Moreira e Akuaba, Jonatas Moreira. Para a gerente de Marketing da Cerutti Engenharia, Ilka França, o segundo domingo promete encantar ainda mais os convidados.

“O sucesso continua em mais uma tarde de muita interação, diversão, música e uma gastronomia estonteante. O espaço reserva muita sofisticação e uma paisagem digna do nosso verão, com muito verde e mar mais desejado da estação”, destacou ela.

Sempre aos domingos, a programação segue até o mês de fevereiro trazendo novidades, músicas e comidinhas especiais preparadas pelos melhores chefs da cidade. Além disso, a parceria de sucesso entre a Cerutti Engenharia e a BMW continuará levando alguns convidados para o Saint-Michel em uma BMW X1. Os eventos na beach house são uma parceria da revista S.Mag com a Cerutti Engenharia e Vivendi Empreendimentos.

A casa fica localizada no empreendimento Reserva Saint-Michel, na AL 101 Sul, Barra de São Miguel.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda