Acusado de tráfico é preso em Penedo ao tentar forçar aproximação com Carlinhos Maia

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, que registrou a ocorrência, a polícia foi chamada pelos moradores da Vila Primavera

TNH1

Acusado de tráfico é preso em Penedo ao tentar forçar aproximação com Carlinhos Maia Assessoria de Carlinhos Maia disse que vai tomar medidas de segurança | Reprodução / Redes Sociais

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (19), depois de tentar forçar uma aproximação com o influenciador digital Carlinhos Maia, em Penedo, onde ele mora. Já detido, o suspeito informou que queria dinheiro do artista.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, que registrou a ocorrência, a polícia foi chamada pelos moradores da Vila Primavera, bairro onde Carlinhos mora, porque Deyvson Bezerra Alexandre, de 36 anos, estaria importunando os moradores, e queria a todo custo falar com Maia.

Os vizinhos sentiram-se ameaçados e chamaram a guarnição. A polícia abordou o homem e constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco.

Deyvson foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Penedo onde foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.

Dayvson foi preso após a polícia descobrir mandado em aberto / Foto: Cortesia ao TNH1

Em nota, a assessoria de Carlinhos Maia informou que ‘medidas urgentes serão tomadas para garantir a integridade física do artista e demais moradores da Vila Primavera’. O bairro ganhou fama por conta das postagens de Maia nas redes sociais.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade