Aeroporco 2.0 acontece em novembro em Maceió

Nesta nova fase, sem uma casa fixa, o Aeroporco será itinerante e edições de festas serão realizadas em vários espaços da cidade.

WE Comunicação e assessoria

Aeroporco 2.0 acontece em novembro em Maceió

No dia 9 de novembro, a partir das 22 horas, acontece no Rex Bar a primeira edição da Aeroporco 2.0, que firma o retorno da marca de uma da maiores casas noturnas do bairro histórico do Jaraguá.  A festa será uma linha tênue entre o passado e o presente, e os aerodjs irão animar a pista de decolagem com muito rock nacional e internacional, pop, axé, forró, funk.

Em 2018 a boate completaria 20 anos, porém a mesma teve suas atividades encerradas no ano de 2002. O empresário John Honorato é o atual responsável pela marca Aeroporco e afirma que apesar de não ter vivido na época é fascinado com a história. “Amigos sempre me falaram da energia do Aeroporco e o quanto movimentava a noite alagoana, é isso que quero resgatar”, conclui.
Nesta nova fase, sem uma casa fixa, o Aeroporco será itinerante e edições de festas serão realizadas em vários espaços da cidade. “A intenção é expandir as possibilidades, fazer eventos diferentes onde o público viva uma nova experiência e que seja inesquecível”, revela Everton Lessa, produtor responsável pelo evento.
Os ingressos estão disponíveis no Eventbrite.com.br e também no site oficial aeroporco.com.br. Para mais informações (82) 99809-0922 (ligações e WhatsApp) ou instagram.com/aeroporcooficial .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade