Aeroporto de Maceió ganha Duty Free

Com preços competitivos, muitas vezes comparáveis aos das zonas francas ou aos dos países dos quais se importam as mercadorias, a rede tem perfil inédito no comércio do local.

Cada Minuto

Aeroporto de Maceió ganha Duty Free

O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares ganha mais um estabelecimento comercial nas suas instalações. Trata-se de uma loja de artigos importados (eletrônicos, perfumes, bebidas, doces, brinquedos) da rede Duty Free Americas (DFA), que funcionará 24 horas na aérea de embarque de passageiros, no segundo piso.

A nova loja tem 262 metros quadrados, logo após o canal de inspeção de raio-x e emprega diretamente cerca de 30 funcionários, sem contar com os fornecedores. O espaço foi concedido a partir de um processo licitatório realizado no ano passado, com duração de cinco anos, renováveis por mais cinco.

Com preços competitivos, muitas vezes comparáveis aos das zonas francas ou aos dos países dos quais se importam as mercadorias, a rede tem perfil inédito no comércio do local, que já conta com lojas de produtos artesanais como Azuladinha e Encanto do Tear, além do Espaço Vida, Delícias do Mar, O Boticário, Pisa na Fulô e Sodiler Livraria.

Mais comércio

Também está prevista a instalação de novas redes de lanchonetes e restaurantes no aeroporto, inclusive no mezanino, aberto ano passado pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa.

De acordo com o ministro, movimentar o comércio do local é importante para passageiros e para quem circula pelo Zumbi dos Palmares: “é mais um espaço que gera emprego, renda e também lazer para quem vive próximo ao aeroporto”, afirma.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda