Afiliada Record TV em Alagoas lança transmissão em HD e novos cenários

O diretor executivo da TV Pajuçara, Leonardo Sampaio, acredita que é um novo momento não apenas para a emissora, como para a mídia local.

Assessoria de Comunicação / Jônatas Medeiros

Afiliada Record TV em Alagoas lança transmissão em HD e novos cenários

A TV Pajuçara agora além da melhor programação da televisão alagoana, agora tem também o melhor som e imagem. Nesta terça-feira 28, a afiliada da Record TV em Alagoas estreia sua exibição com sinal em HD, levando até aos alagoanos a credibilidade e relevância de sua programação em som e imagem de alta qualidade.
O diretor executivo da TV Pajuçara, Leonardo Sampaio, acredita que é um novo momento não apenas para a emissora, como para a mídia local. “Esse projeto tem muita tecnologia envolvida, e é um momento muito importante para a TV Pajuçara e para a televisão alagoana. Com isso, a maior programação local ganha em qualidade de som e imagem que só aumenta ainda mais a aproximação da emissora com o público, que passa a receber um produto com ainda mais definição”, avalia Sampaio.
Daniella Sarmento, diretora de conteúdo da TV Pajuçara, comemora o investimento em tecnologia, mas reafirma o compromisso com a informação de qualidade, que marca os veículos da casa.
“A emissora já trabalha com um padrão de credibilidade – somos a terceira emissora de TV mais premiada do Brasil – levando um jornalismo relevante para quem está do outro lado, o telespectador. E toda essa modernização aumenta ainda mais pois a tecnologia é importante, mas é necessário pessoas, cabeças para pensar e transformar tudo isso em informação relevante de responsabilidade”, ressalta Sarmento.
Lúcio Souto Maior, gerente de engenharia, projetos e expansão, afirma que a nova imagem da TV Pajuçara leva para a casa dos alagoanos o que há de mais moderno em termos de tecnologia no país.
“Qualidade que estamos levando para o telespectador alagoano é o que há de mais moderno na televisão brasileira, com uma alta definição de som e imagem além de todos os recursos que a tecnologia HD possibilita”, diz Lúcio.
TV Pajuçara | Record TV, a melhor TV, agora em HD.
E também a partir desta terça-feira, 29, você confere o Balanço Geral Alagoas, Fique Alerta, Cidade Alerta Alagoas e Pajuçara Noite com novos cenários. Os novos estúdios são resultado de pesquisas e inovações, levando ao telespectador uma nova conceito para a televisão alagoana.
Os cenários seguem padrões exigidos para a transmissão em HD, trazendo recursos como VideoWall, que vai tornar a interação com o telespectador mais ágil e dinâmica.

TAGS

PSCOM

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda