Afonso Padilha apresenta stand-up comedy em Maceió

Neste show fala sobre estigma social, usando histórias pessoais para ilustrar que não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre.

LS Entretenimento

Afonso Padilha apresenta stand-up comedy em Maceió

Ele é um dos maiores nome no cenário de stand-up comedy no Brasil. Em turnê com ‘Alma de pobre’, Afonso Padilha se apresenta dia 20 de setembro, às 21 horas, no Teatro Deodoro no Centro, em Maceió.

Carrega os títulos de comediante, humorista e roteirista. Tem 3 especiais de comédia no seu canal do YouTube, que atualmente tem mais de um milhão e meio de inscritos e um especial na Netflix, plataforma de streaming.

Neste show fala sobre estigma social, usando histórias pessoais para ilustrar que não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre. No instagram reúne aproximadamente um milhão e meio de seguidores e por onde passa lota os teatros.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris) ou através do www.IngressoDigital.com. Ingressos a partir de R$ 40. Para mais informações (82) 9 9909-6957.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda