Agência Digital de Alagoas cria rede social de gestão corporativa

Linno Plus contribui para a otimização do tempo e aumento de produtividade nas empresas

Agência Digital de Alagoas cria rede social de gestão corporativa

A revolução da intranet nasceu em Alagoas. A Linno Plus, plataforma desenvolvida pela Plus Agência Digital para gerenciar de forma integrada, equipes, atividades tarefas e conhecimento em qualquer lugar do mundo, agrega em um único ambiente um software de comunicação interna, um gerenciador de equipes e um sistema de gestão de formulários e processos. A ferramenta permite que equipes, sejam elas de departamentos ou projetos, possam trabalhar em conjunto, fornecendo feedbacks automatizados e preditivos para a tomada de decisão interna pela gerência de sua empresa.

Com uma interface inteligente e bem brasileira, sem utilizar neologismos estrangeiros e metodologias complexas, a Linno foi criada para potencializar o tempo durante o trabalho dos colaboradores de pequenas e médias empresas de qualquer segmento. De acordo com Tiago Nogueira, diretor executivo da Plus Agência Digital, a ferramenta foi inspirada em critérios de excelência na gestão de empresas, como inovação e agilidade, aumentando a produtividade de equipes, nas atividades de comunicação e gestão da empresa.

O diretor lembrou, ainda, que a Linno Plus foi baseada em estudo realizado pelo Instituto McKinsey Global (The social economy: Unlocking value and productivity through social technologies), descobrindo que os trabalhadores de escritório podem aumentar em até 25% sua produtividade se tiverem ferramentas de comunicação mais modernas.

Segundo o estudo, com a utilização de ferramentas sociais como a Linno Plus, os colaboradores reduzem o tempo gasto lendo e respondendo e-mails, em até 30%; Procurando e organizando informações em até 35%; Comunicando e colaborando com colegas em, também, até 35%.

“A Linno fará com que sobre tempo para os colaboradores trabalharem no que realmente importa, naquilo que é o cerne do negócio, nas suas atividades específicas. Com o software conseguiremos aumentar a produtividade em até 25% a produtividade dos colaboradores”, concluiu Tiago Nogueira.

As empresas poderão utilizar a versão gratuita da Linno com o número reduzido de colaboradores para testar e verificar o potencial da ferramenta. Existem versões da Linno Plus com pacotes para 25, 50, 100 ou quantos colaboradores a empresa tiver registrado. Quanto mais colaboradores a empresa tiver, mais o gestor poderá sentir os benefícios do uso de uma intranet e rede social corporativa focada para a excelência da gestão.

Conheça as funcionalidades e teste o uso gratuitamente: www.linnoplus.com.br

Plus e a Linno Plus

A Linno foi desenvolvida pela Plus Agência Digital ao longo dos últimos dois anos e será lançada no mercado em outubro. A Plus tem uma grande expertise no desenvolvimento de intranets corporativas. Em 2011, a intranet desenvolvida pela empresa para o Sebrae Alagoas ganhou três prêmios nacionais do Instituto Intranet Portal Nos dois anos seguintes a intranet foi premiada nacionalmente, novamente.

Em 2014, a Plus foi contemplada pelo Edital Tecnova que permitiu o desenvolvimento da tecnologia utilizada na Linno, com o projeto de Intranet Social SaaS Linno. Em 2015, a empresa ganhou a etapa estadual do Prêmio MPE Brasil, na categoria Serviços de Tecnologia da Informação (TI), sendo contemplada, também, na categoria Destaque de Inovação. “Esse histórico mostra que a Linno é nova, mas já nasce premiada, balizada por instituições nacionais e regionais que prezam pela qualidade da excelência da gestão nas empresas”, finalizou Tiago Nogueira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda