Agentes vão auxiliar pedestres na travessia durante reforma de passarela

A partir desta terça-feira (24), agentes de Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estarão próximos à passarela do Canaã, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, auxiliando na travessia de pedestres pela via. Os agentes permanecerão no local durante todo o período da reforma da obra, prevista para 60 dias. […]

Agentes vão auxiliar pedestres na travessia durante reforma de passarela

A partir desta terça-feira (24), agentes de Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estarão próximos à passarela do Canaã, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, auxiliando na travessia de pedestres pela via.

Os agentes permanecerão no local durante todo o período da reforma da obra, prevista para 60 dias. “As equipes atuarão nos horários de pico e durante toda a reforma para garantir a segurança dos pedestres que por ali passarem”, disse o coordenador de Operações de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Em caso de ocorrência de acidentes nas imediações, os agentes se deslocarão até o local, retornando logo após a realização do serviço.

A ordem de serviço para a obra foi assinada no dia 3 de fevereiro. A reforma é custeada com recursos próprios da SMTT e contempla a troca do piso e de toda a parte de iluminação, que foi danificada pela ação do tempo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda