AIESEC em Maceió oferece intercâmbio com desconto de 60% na Black Friday

A campanha proporciona a realização de intercâmbios sociais por valores mais baixos mais baixos e acontece até o dia 24 de novembro.

AIESEC em Maceió oferece intercâmbio com desconto de 60% na Black Friday

A AIESEC em Maceió, organização jovem sem fins lucrativos, está com a campanha “Black Friday”, que oferece seus intercâmbios sociais com um desconto a partir de 60% até dia 24 de novembro. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (24), na sede da empresa, localizada na Faculdade de Negócios (FAN), no bairro do Jaraguá e mais informações no site.

Atendendo jovens entre 18 e 30 anos, a organização está presente em mais de 126 países do mundo fornecendo várias possibilidades de escolha para os intercambistas e futuros jovens líderes a nível global. Além disso, o intercâmbio da AIESEC envolve parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), com o foco no trabalho de projetos sociais para que o atingimento da paz mundial seja alcançado de forma mais rápida e eficaz.

Nos próximos três meses, mais de 120 jovens chegam a Maceió pelo intercâmbio social da AIESEC para trabalhar nas ONGs e instituições da cidade. Pessoas de todo o mundo irão fazer parte da história de algum alagoano, que se dispôs a hospeda-lo pelo programa “Família Global”, onde é possível você se inscrever, receber um intercambista em casa e vivenciar uma troca de experiência multicultural.  Confira o site da AIESEC e receba mais informações.

LINK INTERCÂMBIO: http://brasil.aiesec.org.br/blackfriday

LINK HOST: bit.ly/QueroHospedarVoluntarios

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda