Alagoana Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada

Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada.

Alagoana Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada Millane Hora deixa Timbalada (Crédito: Reprodução / Instagram)

A cantora alagoana Millane Hora, ex-The Voice Brasil, anunciou nesta quarta-feira (7) a saída da banda baiana Timbalada sete meses após ser anunciada como vocalista do grupo, por seu criador, Carlinhos Brown.

Millane postou um texto de despedida no Instagram, pouco depois das 8h, onde explica que a banda deve mudar novamente de formato e que Carlinhos acredita que a alagoana não se encaixa no novo projeto.

“Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda Timbalada! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso!”, escreveu.

Ela agradeceu a Carlinhos Brown, ao vocalista da Timbalada Denny, ao empresário Gilson de Freitas e ao público. Veja abaixo a postagem completa.

Millane enfrentou muita resistência entre os fãs da banda e chegou a ser vaiada em shows. Segundo matérias de meios de comunicação da Bahia, as pessoas diziam que a alagoana não tinha o perfil de vocalista da Timbalada, com timbre de voz mais forte. Além disso, ela chegou a ser criticada até mesmo por não ser negra.

millanehora”Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA!

Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso!

O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!!

Foi uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis.

Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim.

Hoje seguimos caminhos diferentes. .

Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato.

E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período. Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor… Ah, o amor… Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada!

A @gilsondefreitas e sua Cris, muuuuito obrigada pelo amor, lições e confiança.

A Brown, obrigada por sua TIMBALADA, a banda e a Denny, obrigada por seu carinho, respeito e parceria que conquistamos com o tempo!

A Deus e ao público, obrigada por tudo!”

MUITO OBRIGADA, AXE!

Millane Hora

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade