Alagoano Rey Costa é indicado a prêmio nacional de influencers

Está concorrendo na mesma categoria que Whindersson e Murilo Couto

WE Comunicação e assessoria

Alagoano Rey Costa é indicado a prêmio nacional de influencers

O mercado digital tem crescido cada vez mais, e firmando esse crescimento o Prêmio Influenciadores Digitais vai coroar as maiores figuras da internet. O empreendedor e influencer Rey Costa foi indicado na categoria humor, disputando o título com Whindersson Nunes, Murilo Couto, Thiago Ventura e outros nomes.

Essa é a quarta edição, que acontece em outubro na cidade de São Paulo. São 22 categorias, sendo algumas delas: humor, moda, estilo de vida e gastronomia. A seleção dos indicados foi um processo realizado pela agência Airfluencers. Segundo a organização o objetivo é reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

Das 132 figuras digitais indicadas para as categorias, apenas Rey Costa e Gabriela Sales (Rica de Marré) representam o estado de Alagoas. “Não acreditei de primeira, depois que a ficha caiu, que estava no meio de grandes nomes como Whinderson e Murilo Couto”, conta Rey sobre o momento que recebeu a notificação de que estava concorrendo.

Os próximos passos da sua carreira serão traçados junto da Viraliza Entretenimento, empresa de agenciamento de carreiras de artistas digitais, já que Rey assinou recentemente com eles. Suas referências no mercado digital são as melhores possíveis. “Aprendi muita coisa de internet com Carlinhos, tenho ele como referência, assim como Whindersson, Tirulipa e Rafael Cunha”, revela. A votação está disponível no site premioinfluenciadores.com.br/indicados .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda