Alagoanos desenvolvem rede social exclusiva para educação

Surge em Alagoas, a mais nova rede social que tem seu conteúdo voltado exclusivamente para a educação com o foco no compartilhamento de conhecimento. O KnowBook tem como objetivo levar a educação para os diferentes níveis de formação e atingir a todas as classes sociais, sem distinção. De acordo com o idealizador do KnowBook, o […]

Alagoanos desenvolvem rede social exclusiva para educação

Surge em Alagoas, a mais nova rede social que tem seu conteúdo voltado exclusivamente para a educação com o foco no compartilhamento de conhecimento. O KnowBook tem como objetivo levar a educação para os diferentes níveis de formação e atingir a todas as classes sociais, sem distinção.

De acordo com o idealizador do KnowBook, o professor de literatura Beto Brito, a rede social pode ser acessada por qualquer pessoa. “Um estudante da rede pública de ensino de Alagoas pode ter acesso ao conteúdo de outro estudante da rede privada de ensino de São Paulo, por exemplo. A ferramenta é totalmente gratuita e une o útil ao agradável. Onde há a interação entre estudantes de todo o Brasil e, quem sabe, do mundo”, explica.

A rede social não é restrita apenas para estudantes do ensino fundamental ou ensino médio. Ela também também pode ser utilizada por concurseiros, pós-graduandos, mestrandos ou doutorandos. “Cada um terá acesso ao conteúdo específico para a área que escolher”, finaliza Beto Brito.

Já está disponível

O aplicativo já está disponível na App Store, para os celulares e tablets que funcionam com o sistema operacional IOS, e na Play Store, para os celulares e aplicativos que utilizam o sistema Android.

Segue o vídeo:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda