Alagoas Pede Paz

A construção da cultura de paz em nosso Estado ganhou mais um aliado. O Maceió Shopping é mais um parceiro da sociedade civil organizada que está realizando ações pedindo a paz também nos estádios de futebol. Para celebrar um novo momento, marcado pelo convívio de tolerância entre os clubes, através daqueles que mantêm o espírito […]

Alagoas Pede Paz

A construção da cultura de paz em nosso Estado ganhou mais um aliado. O Maceió Shopping é mais um parceiro da sociedade civil organizada que está realizando ações pedindo a paz também nos estádios de futebol.

Para celebrar um novo momento, marcado pelo convívio de tolerância entre os clubes, através daqueles que mantêm o espírito de competição sem qualquer forma de violência, no próximo dia 24 de maio (domingo), 15h, no estádio Rei Pelé, acontece um clássico máster CRB X CSA, em prol da paz no futebol alagoano. O evento, organizado pelo Movimento Pela Paz,  é 100% beneficente, com ingressos a R$ 5,00 e crianças até 04 anos não pagam. A ação tem ainda a participação do Juizado do Torcedor.

“Acreditamos ser possível o convívio de tolerância entre os clubes, através das verdadeiras torcidas que mantêm o espírito de competição sem violência. Queremos resgatar a história desse clássico, como já foi em décadas passadas”, informa Susan Horn Veiga, uma das coordenadoras do Movimento Paz nos Estádios.

 A renda será destinada para a aquisição de um terreno para a sede da IEJC-Ministério Agape, e consequentemente a estruturação do projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, que oferecerá aulas de  futebol e karate e já foi interrompido diversas vezes por falta de local apropriado. Esta organização religiosa com fins não econômicos, que tem se utilizado do esporte como uma ferramenta evangelística e consequentemente de preparação para um bom cidadão, oferece a crianças e jovens em situação diversa de vulnerabilidade, um ambiente saudável, de muita paz e esperança para o futuro dessa geração.

 Jogadores confirmados do CRB MASTER:

Adolfo, Cícero Bezouro, Saulo, Sylvio, Itamar, Eraldo, Ricardo Oliveira, Coca, Fanta, Alberto Carioca, Paulo Lepreia, Capeta, Jorge da Sorte, João Paulista (homenageado), Enéas, Orlandinho, Geová, Edson, Henio Soares, Galba, Roberval Davino, Adeildo, Rato Branco, Silva e Serafim.

 Jogadores confirmados do CSA MASTER:

Carlos Marechal, Jacozinho, Veiga, Josenilton, Romeu, Zé Carlos, Café, Soarestes, João Neto, Zé Preta, Adeildo, Paranhus, Geferson, Zé Carlos Verçosa, Mendes, Otávio, Márcio Pereira, Anderson Labamba, Peu, Chico, Ivan, Zezinho, Jorge Siri, José Catuaba, Mimi, Willames Bidé.

Os jogadores serão homenageados em um evento que acontece na próxima quinta-feira (21/05), a partir de 19h30, no Maceió Shopping. Os ingressos já estão sendo vendidos no Maceió Shopping. Mais informações: 8861-2500/9629-6529

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda