Alagoas TrendHouse’14

“O olhar do novo sobre o sempre”.

Alagoas TrendHouse’14

A juventude vê as coisas de uma perspectiva diferente e esta é a ideia que norteia a ALAGOAS TREND HOUSE 2014. A partir do dia 10 de novembro, os olhos dos profissionais de moda do Brasil estarão voltados para a oitava edição deste evento, que já garantiu seu lugar no calendário da moda nacional.

A 4ª Semana de Moda mais influente do país acontece em um momento de grande crescimento e maturidade do setor no estado de Alagoas. Até o dia 14 de novembro, produtores, estilistas, jornalistas, críticos e consumidores poderão prestigiar beleza, sofisticação e inovação num dos cartões postais da cidade de Maceió, o Mirante Gourmet, localizado nas antigas instalações do Colégio Batista, no alto do Farol.

Além de moda, a ALAGOAS TREND HOUSE reúne em um mesmo lugar entretenimento, gastronomia, arquitetura, decoração e comportamento, valorizando a cultura e as riquezas do estado.

Gustavo Boroni, Paula Cox, Lúcia Bastos, Anah, Lula Rodrigues, Fernando Perdigão, La Gaveta, Petrúcia Lopes, Nilda Rosa e a grife infantil Reinação, mostrarão suas criações em desfiles e vídeos editoriais. Uma pop up com assinatura do Sebrae vai disponibilizar alguns produtos do handmade alagoano para compra durante o evento.

A TREND HOUSE vai contar ainda com a vasta programação cultural e gastronômica. O Papel no Varal terá uma edição especial sobre moda; e ainda emprestará o seu varal para que jovens fotógrafos exponham, quase em tempo real, seus registros dos melhores momentos do dia anterior do evento, assim como seus próprios portfólios. O toque inusitado ficará por conta da exposição BODY PARADE, que reunirá os artistas Aquiles Escobar, Beta Bastos, Daniela Fonseca, Jessa Salomão, Jordelle Ferro, Maria Lúcia, Persivaldo Figueroa, Rodrigo Simplez, Verônica Inojosa e Zita Soares. Sob a curadoria de Fred Correia, os artistas produzirão obras de arte tendo como suporte o manequim, fazendo alusão ao universo da moda. Na Cozinha Gourmet da Algás, os principais Chefs do estado se revezarão oferecendo pratos da alta gastronomia com o toque do DNA alagoano. Vitor Collor, fotógrafo alagoano com vasta experiência internacional, um dos homenageados desta edição, também terá uma exposição durante o evento. Com o tema “Díptico olhar” reunirá registros de moda internacional e traçará um paralelo com imagens da moda produzida em Alagoas.

 

Line Up TrendHouse’14

 

11/11 

17H Palestra

Caderno de Tendências e Inspirações para Design de Moda | SENAI

18:30H Fernando Perdigão

19H Palestra

Tendências, hand made e outros hypes

Lula Rodrigues

19H Vídeos|editoriais

Lucia Bastos

Petrúcia Lopes

Merci

La Gaveta

Da Rosa

20:30H Nidas

Love Dress

Espaço Fashion para Divino Conceito

 

12/11

16H Maceió Shopping (coletivo)

17:30H Lula Filho

 

19H Carmen Steffens

20H Maia+Piatti

 

13/11

16:30H Gustavo Boroni

18H Solange Arruda

19:30H Anah por Sandra Cavalcante

21H Painel

O varejo de moda em Alagoas

Karakola|Seda Pura

 

14/11

16H Reinação

 

Programação Paralela

– Exposição Díptico Olhar by Victor Collor

– Exposição Fotográfica Um Novo Olhar

– Exposição Body Parade

– Papel No Varal

– Cozinha Gourmet

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda