Algás completa cinco anos de incentivo ao cinema em Penedo

Circuito Penedo de Cinema começa nesta terça-feira (29) e conta com programação diversificada

Algás completa cinco anos de incentivo ao cinema em Penedo

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, promove o desenvolvimento de ações socioculturais no estado por meio de parcerias com iniciativas locais. O Circuito Penedo de Cinema, que tem programação marcada para iniciar esta terça-feira (29), é uma das ações contempladas pela Companhia.

A Algás apoia o evento idealizado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) desde 2012, completando cinco anos de parcerias. O circuito, que vai até o dia 03 de dezembro, conta com oficinas, palco musical, workshops, mostra de cinema infantil, exibição de longas e curtas, mesas redondas e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Para a distribuidora alagoana de gás natural, o patrocínio visa a valorizar a cultura e incentivar a produção audiovisual no estado.

“Nossa atuação vai além da distribuição de gás natural para Alagoas. A Companhia também se preocupa em distribuir cultura e desenvolvimento social. Cumprindo esse objetivo, temos orgulho de apoiar o cinema por meio do Circuito Penedo de Cinema e outras ações, como a Mostra Sururu”, afirma o diretor presidente da Companhia, Arnóbio Cavalcanti.

Para saber mais sobre a programação e o evento, acesse www.cinema.iecps.com.br.  

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card