Algás divulga lista de projetos habilitados para edital social

Resultado das quatro iniciativas comtemplados será divulgado no dia 05 de dezembro

Algás divulga lista de projetos habilitados para edital social

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, divulgou nesta sexta-feira (21) a lista dos projetos sociais habilitados para o Edital Algás Social 2016-2017. No total, 85 propostas foram avaliadas e 42 foram consideradas dentro das exigências do processo seletivo.

Após a análise da documentação, que tinha caráter eliminatório, os projetos habilitados serão avaliados por comissão julgadora composta por dois avaliadores externos, representantes do estado de Alagoas ou de outros estados do Nordeste, e um avaliador interno representando a Algás.

Segundo o edital, os critérios de avaliação das iniciativas incluem qualidade técnica, relevância para a comunidade atendida, ineditismo da proposta e potencial de consolidação da imagem da Algás junto à sociedade. A relação dos projetos contemplados será divulgada até o dia 05 de dezembro de 2016.

O edital

O certame selecionará quatro projetos de cunho social nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde desenvolvidos dentro do estado, com valores individuais de até R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil oriundos de recursos próprios da Companhia. 

Confira a lista dos habilitados, acessando aqui: www.algas.com.br/editalsocial.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda