Allure Anuncia Atrações Para Sua Edição 2017

E o Réveillon Allure anunciou suas atrações para a edição 2017. Sobem ao palco da festa da virada a cantora sertaneja Marília Mendonça, a banda Aviões do Forró, a dupla Maiara e Maraísa e o cantor Durval Lelys, celebrando assim a segunda edição da maior festa All Inclusive do Nordeste. Segundo a organização da festa, […]

Allure Anuncia Atrações Para Sua Edição 2017

E o Réveillon Allure anunciou suas atrações para a edição 2017. Sobem ao palco da festa da virada a cantora sertaneja Marília Mendonça, a banda Aviões do Forró, a dupla Maiara e Maraísa e o cantor Durval Lelys, celebrando assim a segunda edição da maior festa All Inclusive do Nordeste. Segundo a organização da festa, são esperados cerca de 10 mil convidados. A família Allure trabalha engajada cuidando nos mínimos detalhes para que você aproveite a estrutura perfeita, excelente qualidade em serviços e as melhores atrações do Brasil.

 

A festa conta com três espaços para nosso público:

 

Área VIP

Área destinada a quem deseja ter interação direta com as atrações do palco principal, com três bares e duas áreas de alimentação para servir todos com conforto e eficiência. Contará com serviço All Inclusive com whisky 8 anos, vodka, espumante, energético, cerveja, refrigerante, água, salgados quentes, frios e frutas.

Allure Chic

Reservado para quem deseja ter mais conforto e comodidade em seu réveillon, com mesas bistrô, puffs e sofás para melhor acomodação. Com vista panorâmica do evento e de frente para o palco, este espaço terá acesso também à Área VIP e à Tenda Eletrônica Allure. Serviço All Inclusive com whisky 12 anos, vodka importada, espumante, energético, cerveja, refrigerante, água, salgados finos, mesa de frios gourmet e frutas

Lounge

Possui entrada exclusiva para o evento. Área privativa, com acesso à Tenda Eletrônica Allure e todo conforto e comodidade dos Lounges Allure. Serviço All Inclusive com whisky 12 anos, vodka premium, espumante, energético, cerveja, refrigerante, água e serviço Allure gourmet. O Allure gourmet é um serviço premium de buffet com garçons para os lounges, pratos quentes especiais, salgados finos, frios gourmet e frutas tropicais.

SOBRE AS ATRAÇÕES 

 

 Marília Mendonça

Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 20 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga” que também entrou no DVD gravado em 2011. Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano. Em 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e vídeo Fernando Trevisan, o Catatau.

 

 Aviões do Forró

Considerada como a banda de maior expressividade no cenário musical brasileiro, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino. A banda tornou-se conhecida por ser uma das grandes precursoras do movimento na atualidade, atingindo diferentes classes sociais de norte a sul do país em pouco tempo. Parte desta conquista surgiu da proposta inovadora, resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas alegres e um som cheio de arranjos envolventes.

 

 Maiara e Maraísa

Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos – MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente. No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações. Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos. A dupla Maiara e Maraisa virou referência no meio musical e se apresenta em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, entre outros. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade. 

 Durval Lelys

Nascido em Salvador, Bahia, Durval Lelis Tavares começou cedo a se interessar pela música. Dos 8 aos 13 anos de idade tomou curso de violão clássico com Gilberto Villas Boas, a quem chamava de tio. Depois entrou para o seminário de música enquanto estudava para o vestibular. Aos 18 anos ingressou na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde se formou no início dos anos 1980. Começaram com o gênero Rock´n Roll e depois se enveredaram para o Axé Music. Logo em seguida, Durval Lelys optou definitivamente por seguir o ramo musical e foi um dos fundadores da banda Asa de Águia, que carnavalizou o país durante 27 anos. Após muitos anos já a frente do Asa, Durval conseguiu realizar seu grande sonho que era o de possuir um estúdio próprio, batizado de Groove Studio. 

 

INFORMAÇÕES:

[email protected]

(82) 3185-6666

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda