Almanaque apresenta trabalhos da banda alagoana Dharma

O Almanaque Educativa deste sábado (26) apresenta miniespecial relembrando o baterista inglês George Harrison. A Banda alagoana Dharma é a atração no quadro Gente da Casa. E tem ainda análise do álbum Marangê, do cantor e compositor paulistano Aldo Barreto. A atração vai ao ar sábado (26) pela Educativa FM, às 11 horas; com reapresentação na Difusora […]

Almanaque apresenta trabalhos da banda alagoana Dharma

O Almanaque Educativa deste sábado (26) apresenta miniespecial relembrando o baterista inglês George Harrison. A Banda alagoana Dharma é a atração no quadro Gente da Casa. E tem ainda análise do álbum Marangê, do cantor e compositor paulistano Aldo Barreto. A atração vai ao ar sábado (26) pela Educativa FM, às 11 horas; com reapresentação na Difusora AM, às 14h.

 O programa exibe o som da banda de rock alagoana Dharma, que voltou a se reunir depois de um hiato de 10 anos, trazendo repertório novo em A Cor do Céu Mudou.

 Os ouvintes vão conferir também algumas canções do disco Marangê, do músico paulistano Aldo Barreto. Baterista profissional durante dezoito anos, Aldo tocou em grupos de música instrumental brasileira, jazz, forró, samba, pop. Foi integrantes dos grupos Ciranda e Quixabeira. Atualmente, dedica-se a carreira solo como cantor e compositor.

 Também nesta edição, uma homenagem ao mais quieto dos Beatles: George Harrison. O baterista nasceu em Liverpool e faleceu, de câncer de pulmão, em Los Angeles, em 2001. Foi Músico, compositor, ator e produtor de cinema. Após a dissolução da banda, ele teve uma bem-sucedida carreira solo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda