AMA faz homenagem à jornalista

A jornalista Zélia Cavalcanti recebeu das mãos do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito Marcelo Beltrão, uma placa em homenagem aos 18 anos em que presta serviço à entidade. Zélia é a única mulher, assessora de imprensa, que permanece tanto tempo neste cargo no mesmo órgão em Alagoas. Para o presidente da […]

AMA faz homenagem à jornalista

A jornalista Zélia Cavalcanti recebeu das mãos do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito Marcelo Beltrão, uma placa em homenagem aos 18 anos em que presta serviço à entidade. Zélia é a única mulher, assessora de imprensa, que permanece tanto tempo neste cargo no mesmo órgão em Alagoas.

Para o presidente da AMA, Marcelo Beltrão, a jornalista ajudou a construir a imagem da entidade. “Zélia se dedicou a uma comunicação honesta e justa em prol do municipalismo. Ela representa a equipe da AMA, que veste a camisa. A homenagem à ela se estende a todos os funcionários”, afirmou Beltrão.

Emocionada, Zélia agradeceu e falou do orgulho de estar há 18 anos à frente da gerência de comunicação da AMA. “Já passei por muitos lugares, mas gosto de traçar caminhos longos e sólidos na minha vida. O que mais me orgulha e ter esse carinho e reconhecimento”, afirmou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda