Amais Imprensa comemora 9 anos com reforço na equipe e novas áreas de atuação

No mês em que completa 9 anos no mercado como uma das mais conceituadas assessorias de comunicação de Alagoas, a Amais Imprensa reforça sua equipe com a chegada de sua nova associada, a jornalista Milena Andrade, que conta com 15 anos de experiência na área econômica.      Além disso, a agência, que tem entre seus […]

Amais Imprensa comemora 9 anos com reforço na equipe e novas áreas de atuação

No mês em que completa 9 anos no mercado como uma das mais conceituadas assessorias de comunicação de Alagoas, a Amais Imprensa reforça sua equipe com a chegada de sua nova associada, a jornalista Milena Andrade, que conta com 15 anos de experiência na área econômica.

     Além disso, a agência, que tem entre seus clientes marcas como Parque Shopping Maceió, Palato, Cinesystem, Fios de Cabelo e Algás, amplia sua área de atuação com a oferta de novos produtos, entre eles redes sociais, media training e atendimento especializado a setores como construção civil, energia e infraestrutura. 

     Repórter da Gazeta de Alagoas, MIlena foi correspondente da Gazeta Mercantil com passagem por veículos como Carta Capital, Agência Folha, O Jornal e TNH1. Ela acumula ainda experiência na área de assessoria para empresas como a Oi Telefonia, Grupo Toledo e Braskem, e vem reforçar o atendimento da Amais em parceria com a jornalista Aline Angeli, co-fundadora da agência, que, em São Paulo, já trabalhou nas redações de revistas como Veja, Viagem & Turismo e Claudia, e, no Estado, foi editora da Gazeta de Alagoas, apresentadora da TV Alagoas e atualmente comanda o programa de entrevistas Entre a Gente, no canal TNH1 TV.

     “Temos a certeza de que a experiência de Milena na cobertura de temas ligados à economia e áreas relacionadas ampliará a capacidade da Amais Imprensa de atender novas empresas e clientes no Estado”, diz Aline Angeli. “Com essa associação, reforçamos nosso compromisso em atuar ao lado dos profissionais mais qualificados do Estado para contribuir com uma comunicação de qualidade entre empresas, imprensa e sociedade”, afirma.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda